Cães de Luta

-Apesar de todos o sabermos existem "animais de 2 patas" que se divertem e ganham dinheiro à custa de lutas de cães!!!Mas será que isto é gente?!!!Como podem "pessoas "com um bocadinho sequer que seja de massa cinzenta divertir-se à custa do sofrimento dos cães?

Li numa revista  que são individuos de classes altas os principais apostadores nestas lutas...acredito que sim,mas só no poder económico que possuem,porque gente que é verdadeiramente da alta,digo.-GENTE COM "PEDIGREE",EDUCAÇÃO,FORMAÇÃO HUMANA E COM SANIDADE MENTAL,não acredito que entre nesta onda de novo riquismo da treta... Porque não se divertem e apostam na sua própria virilidade,torcendo uns aos outros os "Ditos Cujos" até dobrarem os joelhinhos no terreiro da luta?-Pois é....aí é que se via quem os tem!!!!

Em pleno séc.XXI,espectáculos destes não têm razão de existir.Na época das altas tecnologias,da aposta no Futuro e no Progresso há "gente" que teima em viver em pleno "circo romano"!!!-É tão triste a falta de imaginação,de coragem e de inteligência!!!

-AGRADECE-SE A TODOS  QUE TENHAM  CONHECIMENTO DE ESPETÁCULOS DESTES

QUE CONTACTEM AS AUTORIDADES PARA QUE SE CUMPRA  A LEI-

Gostaria imenso de ver estes pseudo heróis a bater com os calcanhares no rabo...

publicado por Aga às 20:17
link do post | comentar | favorito
favorito |  O que é? |